Você está em:
// Acessorios para Blogs

Criar logotipo grátis para Website/Blog

Criar um logotipo é essencial para “cimentar” a sua posição na Internet, associando uma imagem à sua empresa ou Website.
Dessa forma, você poderá ser mais facilmente reconhecido nas redes sociais, anúncios, publicações, notícias, etc. Atualmente existem diversos serviços que permitem criar um logotipo grátis.
No entanto, usando apenas um editor de imagens (por exemplo, o Gimp) e um serviço de imagens gratuitas para uso comercial (conheça algumas soluções), poderá criar um logotipo bastante aceitável.
Caso pretenda um serviço capaz de gerar um logotipo em poucos segundos, recomendamos os seguintes serviços descritos.
Criar um logotipo grátis - para Empresa ou Website

Criar logotipo grátis

O Logo Factory Web permite criar logotipos 100% gratuitos. O seu funcionamento é bastante simples e intuitivo. Em primeiro lugar, clique no link “Select your Image”, para adicionar uma imagem ao seu projeto.
Criar logotipo grátis
Em seguida, digite o nome da sua empresa / website, e personalize o tipo de letra que irá utilizar.
Criar logotipo grátis para Empresa ou Website
Por fim, clique na seta verde para avançar (3 Step). Digite o seu email, para receber o código de download do logotipo. Consulte a caixa de entrada do seu email, em busca mensagem do Logo Factory Web. Copie o código presente no email, e confirme na janela de criação do logotipo.
O download do seu logotipo, inicia automaticamente.
Outra solução gratuita para criar um logotipo é o CoolText. Com este serviço, você poderá criar textos animados que poderá utilizar para criar o seu logotipo.
O CoolText não fornece imagens de apresentação, mas é uma ferramenta muito interessante, que certamente lhe dará jeito, mais cedo ou mais tarde. Aproveite as capacidades desta ferramenta, e dê asas à sua imaginação.

Nauan

Sou um estudante de programação e amo designer gráfico, adoro mexer e personalizar conteúdos infográficos e tipográficos, adoro também passar qualquer conteúdo de informação para meus leitores e ajudar a processar qualquer tipo de ajuda ou material didático.

Nenhum comentário:

  • Postar um comentário

Por favor leia antes de Comentar