Você está em:
// Acessorios para Blogs

Criar um botão “Comprar Agora” no Facebook

O Facebook adicionou uma nova funcionalidade, que permite criar botões com chamadas de ação. Quem vende produtos pelo Facebook, poderá ver esta funcionalidade como uma verdadeira oportunidade para aumentar as vendas.

Como criar um botão Comprar Agora no Facebook

Para usar as chamadas de atenção, será necessário possuir uma página de fãs do Facebook. Caso ainda não possua a sua, basta entrar na sua conta Facebook e clicar no link “criar página”.
criar pagina facebook
Agora, aceda à sua nova página e clique no botão “Criar chamada de ação”. Selecione o tipo de botão que pretende criar, neste caso, “comprar produto”. O Facebook disponibiliza igualmente botões com outro tipo de ações, por exemplo: contacto (Fale Connosco), cadastro, criação de reservas etc.
Como criar um botão Comprar Agora no Facebook
Em seguida, adicione o link da página de destino, ou seja, a página onde se deve proceder ao pagamento do produto. Como tal, é importante que você possua uma loja virtual (saiba como criar a sua), ou uma ferramenta de pagamentos.
É importante que essa página transmita segurança e credibilidade. Caso contrário, os seus visitantes podem perder o interesse, ou pior ainda, ganhar desconfiança em relação à sua página.
Se você necessitar de aumentar rapidamente a popularidade da sua página, de forma a aumentar as vendas consulte:

Nauan

Sou um estudante de programação e amo designer gráfico, adoro mexer e personalizar conteúdos infográficos e tipográficos, adoro também passar qualquer conteúdo de informação para meus leitores e ajudar a processar qualquer tipo de ajuda ou material didático.

Nenhum comentário:

  • Postar um comentário

Por favor leia antes de Comentar