Você está em:
// Acessorios para Blogs

Como mudar o nome do autor no Blogger


Neste tutorial, iremos explicar como mudar o nome do autor no Blogger. O nome do autor pode estar associado ao seu perfil Blogger ou Google Plus (Mais).
Em ambos os casos, é possível fazer a alteração do nome do autor, embora quando existe uma associação ao perfil do Google Plus, o número de vezes que você pode mudar o nome, está limitado pelo próprio serviço.

Como mudar o nome do autor no Blogger

1º Método (perfil Blogger)
Comece por fazer login na sua conta Blogger e no topo da página clique no seu nome de usuário. Surgirá toda a informação do seu perfil Blogger, proceda à alteração do seu nome e salve as alterações.
2º Método (perfil Google Plus)
Comece por aceder ao seu perfil Google Plus e clique no seu nome. Digite o seu novo nome, lembrando que o Google limita o número de vezes que pode alterar esta informação, isto porque, nenhuma pessoa muda de nome várias vezes ao longo da vida.
Como mudar o nome do autor no Blogger
3º Método (manualmente)
Comece por aceder à sua conta Blogger e selecione o blog que pretende editar. No menu de navegação, selecione a opção modelo – editar HTML.
editar html
Importante: antes de avançar, talvez seja uma boa ideia criar um backup do seu template, podendo reverter todas as alterações facilmente. Para mais detalhes consulte, como criar um backup do template Blogger.
Posicione o cursor do rato (mouse) no código fonte do template e pressione as teclas de atalho CTRL + F para ativar a pesquisa do navegador.
Procure o seguinte trecho de código :
<data:post.author/>
Substitua o trecho de código pelo nome que desejar.
Se o novo nome ainda não apareceu no seu blog, poderá ser necessário apagar os arquivos cache do navegador. Para isso, pressione as teclas de atalho CTRL + SHIFT + DEL (ou delete).
Confirme a exclusão dos dados e recarregue a página pressionando a tecla de atalho F5.

Nauan

Sou um estudante de programação e amo designer gráfico, adoro mexer e personalizar conteúdos infográficos e tipográficos, adoro também passar qualquer conteúdo de informação para meus leitores e ajudar a processar qualquer tipo de ajuda ou material didático.

Nenhum comentário:

  • Postar um comentário

Por favor leia antes de Comentar