Você está em:
// Acessorios para Blogs

Onde comprar templates para Blogger?

O template possui um papel crucial no desempenho do seu blog, podendo fazer pender a balança para o sucesso ou fracasso. O template ideal deve ser otimizado para SEO, carregar rapidamente, garantir uma boa navegação, ser personalizável, e possuir todas as ferramentas necessárias.

Como tal, a escolha de um template para o seu blog não deve ser feita de forma leviana, especialmente se já possui um blog de sucesso.

Para garantir maiores probabilidades de sucesso, poderá comprar um template para Blogger.

Ao comprar um template está a “comprar” um produto otimizado, em que o autor é “obrigado” a corrigir falhas e a aplicar todas as funcionalidades disponíveis.

Onde comprar templates para blogger

Onde comprar templates para blogger?

Onde posso comprar um template para Blogger? Um dos serviços mais credíveis é o ThemeForest.
Na verdade, o ThemeForest faz parte da empresa Envato, que disponibiliza praticamente todo o tipo de conteúdo para o seu Website, incluindo templates, plugins, fotografias, modelos 3d, etc.
Disclamer: o Site Montar um Blog não possui relação de afiliado com a Envato. Ao sugerir estes recursos, fazemos de livre vontade, sem receber qualquer valor em troca.
O ThemeForest possui vários templates à sua escolha. Após concluir a compra irá baixar o template para o seu computador. Antes de avançar, é recomendável fazer o backup do seu template atual.
Para isso, basta aceder ao menu “modelo” (ou Tema) e clicar no botão “efectuar cópia de segurança / Restaurar backup do template” – “Transferir tema”.
backup do blogger
Agora, basta fazer o upload do novo template. Para isso, aceda ao menu “Modelo” – “efectuar cópia de segurança / Restaurar backup do template” – “Escolher arquivo” – enviar o arquivo do template (formato .xml) – “Carregar”.
No primeiro carregamento poderá ser necessário fazer algumas correções extras (como o posicionamento de widgets). Caso exista algum problema profundo, poderá reverter as alterações usando o template anterior, podendo fazer as correções em offline (ou usando um segundo blog).
Reinstalar o Google Analytics
Muito Importante! Ao trocar de template o script do Google Analytics irá desaparecer, e consequentemente o serviço deixará de contabilizar as visitas.
Para reinstalar o script consulte o seguinte tutorial: Como adicionar o Google Analytics no Blogger. Caso possua alguma dúvida, envie o seu comentário.

Nauan

Sou um estudante de programação e amo designer gráfico, adoro mexer e personalizar conteúdos infográficos e tipográficos, adoro também passar qualquer conteúdo de informação para meus leitores e ajudar a processar qualquer tipo de ajuda ou material didático.

Nenhum comentário:

  • Postar um comentário

Por favor leia antes de Comentar